Apesar de geralmente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional, por bens materiais, por informação, etc. a prostituição caracteriza-se também pela venda do corpo, seja em fotos ou filmes em que se deixam a mostra partes íntimas do corpo.
A prostituição é praticada mais geralmente por mulheres. Mas há ainda um grande de homens que têm, na prostituição um trabalho quotidiano.
A sensibilidade sobre o que se considera prostituição pode variar dependentemente da sociedade, das circunstâncias onde se dá e do nível moral do meio em questão. Normalmente a prostituição é reprovada nas sociedades, devido à degradação moral que gera aos praticantes, à disseminação de doenças sexualmente transmissíveis (DST), e impondo negativo na estrutura social básica (família).
A prostituição é um problema muito grave que tem vindo a crescer em todo o mundo e que terá de ser resolvido o mais rápido possível.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Gravidez e Aborto na adol...
. Droga
. Turma