Quarta-feira, 30 de Maio de 2007

Prostituicao

A prostituição pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais ou afectivos.

         Apesar de geralmente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional, por bens materiais, por informação, etc. a prostituição caracteriza-se também pela venda do corpo, seja em fotos ou filmes em que se deixam a mostra partes íntimas do corpo.

         A prostituição é praticada mais geralmente por mulheres. Mas há ainda um grande de homens que têm, na prostituição um trabalho quotidiano.

          A sensibilidade sobre o que se considera prostituição pode variar dependentemente da sociedade, das circunstâncias onde se dá e do nível moral do meio em questão. Normalmente a prostituição é reprovada nas sociedades, devido à degradação moral que gera aos praticantes, à disseminação de doenças sexualmente transmissíveis (DST), e impondo negativo na estrutura social básica (família).

         A prostituição é um problema muito grave que tem vindo a crescer em todo o mundo e que terá de ser resolvido o mais rápido possível. 


publicado por 9/H às 22:41
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Maio 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Marco de Canaveses

. Prostituicao

. Aneroxia e Bulimia

. Violencia Escolar

. Tabaco,Alcool e drogas

. Gravidez e Aborto na adol...

. Droga

. Eutanasia

. Turma

.arquivos

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds